segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Calor humano

 
Uma segunda feira que termina as 2:oo da manhã, só pode ter sido ou muito boa ou muito ruim. Essa foi incrível. A casa  em que moro ficou o dia todo de portas abertas e embora bem pequena o entra e saí foi do jeito que gosto. Mal tinha acordado e quando estava preparando o café minha cunhada chega com o meu irmão ,foi um bate papo gostoso sobre nossas ações de fé e de igreja. Corro pra trabalhar um pouco pro ICPA(Instituto Chutando para o Alvo),logo mais minha irmã e meus sobrinhos chegam pra alegrar o fim da tarde, pouquinho depois minha mãe e minha outra irmã chegam pra pintar unha e arrumar cabelo, elas saem e chega a Thayna ,o Clóvis, o Danilo, minha sogra, o Matheus. Eu valorizo demais esses momentos , de conversa , de altas risadas, de olhar no olho, de debater. Por que infelizmente as pessoas estão se distanciando com a comodidade da tecnologia ,que de vez em quando aproxima os de longe mas que quase sempre afasta os de perto. Eu louvo a Deus por ter amigos mais chegados que irmãos e irmãos que são verdadeiros amigos.
 
Verão jan.2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário