sábado, 25 de janeiro de 2014

Para 2014 eu desejo...

 
 
Uma das poucas coisas que prometi para 2014,seria que cuidaria mais de mim. Olhei pra mim no final do ano ,e vi o próprio relaxo em pessoa, como cheguei naquela situação. Isso era inadmissível. Eu estava esquecendo de mim. Tão preocupada com as mil e uma coisas que tinha que nem me dei conta que a minha pele estava sofrendo com o minha terrível vida estressante. Eu me doei, isso é verdade. Mas pretendo pisar no freio. Trabalharei menos. Já trabalhei duro, exatamente 13 anos, consegui o básico pra minha sobrevivência  e nada mais. As coisas mais caras que já tive foi um iphone e uma bicicleta, ambos me furtaram. Desisto da ambição material. Não nego que a tive.Agora se acontecer sei que não será por causa do meu trabalho, por que trabalhar eu já trabalhei. Será por simples graça. Em 2014 pretendo cuidar de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário