sábado, 25 de janeiro de 2014

Livre amor

Depois de 2 anos de casamento ele já voltou a jogar  futebol de sábado com os amigos. É o sinal do meu amadurecimento. Eu não entedia como em  anos a fio os maridos deixam sua esposas em pleno sábado a noite e saem religiosamente pra jogar futebol e comer pizza no  bar de sempre. Eles são mais velhos que o meu marido e como ele quase foi um jogador profissional se sente bem com  (acredito eu)  a diferença de idade e das habilidades.
Sempre pensei que os sábados a noite fossem feitos especialmente para o romance. Com essa ideia fixa, de um jeito ou de outro, sempre inventava alguma coisa pra fazer com ele que o distraísse do  horror de não ter os meus sábados românticos. Puro egoísmo, sei. Não que é que esgotou as minhas invenções, ainda tenho um monte delas, mas é que tomei uma decisão. Não poderia impedir a pessoa que amo de fazer o que ela gosta. Como tirar o prazer que ele tem de fazer isso por puro capricho meu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário