segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Maitê

Minha filha esta ali na sala brincando, engatinhando e sorrindo. Eu olho pra ela e ainda não consigo acreditar na sua existência. Parece que sonho. 9 meses de uma experiência que preencheu significativamente a minha alma de uma paz que não tem explicação. Não quero clichês, se digo é porquê vem da alma. E é pra mim mesmo então que tenha o dobro da honestidade que quero imprimir. E Ela me olha tão profundamente. Me vejo nela quando veio de mim. De Deus. Respiro aliviada e fecho os olhos por experimentar algo essencial a vida:a própria vida. O milagre. Ser. Me surge a consciência das enormes responsabilidades. Me  preocupo sim, mas farei o meu melhor e com esforço e amor.Não faltará o Amor. Seguro o que sinto agora, que é algo que vai diante da gratidão. O que sinto é tão imenso que gostaria de dividir, dar um pedacinho a cada mulher.Sei que mesmo
 depois de dividir não haveria esvaziado nem um décimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário