sábado, 17 de outubro de 2015

Crise?

Você quer ser útil , ajudar a melhorar o mundo, quer lutar, quer ser valente , quer vencer na vida, quer fazer a diferença. Eu sou assim, mas em cada porta que bato levo um não , um não bem grande. Vira e mexe e me encho de alegria , de esperança, repito que vai valer a pena. Quando bate a realidade meu Deus, não sei nem por onde começar. Começo a desanimar .Não quero desistir, minha cabeça está rodando com tantas ideias que tenho, mas a minha base balança, não tenho estabilidade pra colocar em pratica aquilo que quero fazer. Eu sou minha grande inimiga, o tempo é o meu segundo inimigo e  versatilidade o terceiro. Meio confuso? É verdade, pra mim também. Existe a crise dos 28? Ah já sei deve ser a crise depois que a gente se forma. Só pode. As coisas estão acontecendo. Eu tenho Deus, família, trabalho, casa, projeto social. Tenho tudo, absolutamente tudo que preciso. Mas não é isso. Não sei o que é. Um psicólogo por favor.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário